Publicidade

Preparem os bolsos pois a tabela de preços da TAP vai mudar!

Publicidade

A TAP acaba de anunciar uma mudanças nos valores de sua tabela fixa de passagens aéreas ofertadas pelo programa Miles&Go da empresa. Confira!

Preparem os bolsos porque muito em breve novas cobranças virão! Isso mesmo, você que é cliente da TAP ou assinante de seu programa de pontos Miles&Go já podem ir se preparando para pagar mais caro em passagens aéreas.

A mudança começará a ocorrer em 15 de outubro deste ano e será válida para a emissão de bilhetes prêmio com companhias parceiras da Star Alliance.


Entenda os reajustes

Sempre bom relembrar que alterações nos preços sempre acontecem e são normais, por mais que afetem um pouco nossos bolsos.

Publicidade

Afinal as companhias também possuem despesas e ultimamente tudo tem ficado mais caro.

Sabendo disso, a informação que temos é oficial do site da TAP anunciando com antecedência a modificação nos preços da tabela fixa de voos.

Essa tabela serve para fixar os preços das passagens ofertadas por empresas parceiras da TAP, ou melhor dizendo, demais membros da Star Alliance.

O preço fixo vale para todos e independe de estação ou época do ano, apenas a disponibilidade de acentos que é um desafio, neste caso.

Além disso, a mudança entrará em vigor apenas em 15 de outubro deste ano, ou seja, se você têm aproximadamente um mês para realizar sua emissão com os preços antigos.

Veja como vai ficar os novos preços praticados pela companhia:

Publicidade

Vale lembrar que esses valores são somente para bilhetes emitidos com milhas aéreas saindo tanto da América do Sul quanto da América Central.

Veja alguns Exemplos:

Voos entre África Ocidental, Central e Oriental passaram de 65 mil milhas para 70 mil, por exemplo, sendo um aumento de 7,69%.

Já para voos em executiva e primeira classe não haverão mudanças, ou seja, o preço se mantem igual.

Os voos para América do Sul e Central tiveram um dos aumentos mais expressivos até agora, chegando a até 22,22%.

Por exemplo, voos que eram emitidos em classe econômica por 30 mil pontos agora serão 35 mil ou em primeira classe que eram 60 mil agora serão 65.

Publicidade

Mas a surpresa maior são os destinados para classe executiva que tiveram um aumento de 22,22%, passando de 45 mil para 55.

Locais como Canadá, Estados Unidos, México, Caribe, Oceania Europa e Norte da Africa não sofrerão nenhum tipo de reajuste.

Já o Oriente Médio teve uma pequena alta de 5,56%, neste caso, em todas as classes houve uma alta de 5 mil pontos. Ou seja, agora voos em econômica deixam de vale 90 mil milhas e passam a ser 95, por exemplo.


Ásia para África do Sul

A mudança mais expressiva até agora foram nos valores de voos que saem da Ásia com destino a África do Sul.

Publicidade

Neste caso o aumento foi de 100% para todas as classes passando de 35 para 77 mil milhas em econômica, 50 para 100 em executiva e 65 para 130 em primeira classe.


Mas e aí, o que acharam dos reajustes?

Para conferir a postagem na íntegra acesse o site oficial.

Lizandra Carvalho

Jornalista há mais de 5 anos, escritora apaixonada por viagens e promoções, agora aspirante no mundo das milhas, com uma longa bagagem de estudos e aventuras para contar.