Publicidade

Companhia aérea lança 1a classe para todos

Publicidade

Conheça a Bermudair, uma companhia aérea que decidiu operar apenas voos em primeira classe! Confira!

A companhia aérea Bermudair, que tem sua sede localizada em Bermudas, está inovando sua frota com duas aeronaves exclusivas para tratar a todos como 1ª classe.

Pois é, a companhia adquiriu dois aviões modelo Embraer E175, e os equipou com somente 30 assentos, sendo 15 de um lado e 15 de outro da aeronave.

O estilo faz com que haja mais espaço para os clientes viajarem como se estivesse mesmo em classe executiva. Tornando assim uma experiência única.

Publicidade

As primeiras rotas a possuírem este modelo inovador são entre Bermudas e Estados Unidos. Mais precisamente, em trechos para Massachussets, Nova York e Flórida.


Sobre as aeronaves

Os modelos Embraer E175 das aeronaves além de proporcionar muito conforto e espaço aos seus clientes, não contam com compartimentos de bagageiros.

Tudo obviamente pensando em formas mais confortáveis de levar o cliente. No entanto, não é preciso se preocupar pois há espaço suficiente para guardar bagagens de mão e um item pessoal junto ao passageiro.


Entrando para o ramo

A companhia está sendo uma das primeiras a inovar dessa forma fazendo algo surpreendente e personalizado. A experiência se torna única para os passageiros.

Publicidade

Mas apesar de mais espaço, é provável que a companhia não forneça todos os mimos que as classes executivas de outras companhias renomadas oferecem.


Os voos

As operações já começaram a ocorrer desde o começo deste mês, no entanto, os aviões ainda estão nas configurações antigas, mas com apenas 30 assentos ocupados.

Nesse caso, a empresa bloqueou alguns lugares para que todos os passageiros tenham acesso a um assento no corredor e um na janela.

Em breve eles começaram a usar a configuração normal, pois houve alguns atrasos em seus planos, afinal, fazer uma mudança tão brusca pela primeira vez leva um certo tempo para ser efetuada.

Publicidade

Além disso, as rotas já foram confirmadas! Sendo elas:

  • Boston (BOS) , Massachussets –  semanalmente;
  • White Plains (HPN), Nova York – semanalmente; e
  • Fort Lauderdale (FLL), Flórida – também semanalmente mas esses começarão apenas a partir de 22 de setembro.

Os voos devem continuar mantendo preços populares como US$ 199, uma média R$ 968.


Outras companhias

Apesar dessa ser uma das primeiras a criar essa inovação, outras companhias já fazem serviços parecidos como a La Compagnie, por exemplo.

Publicidade

A empresa de origem francesa foi fundada em 2014 e oferece apenas passagens para classe executiva em voos entre Nova York e Paris.


Mas e aí, quem mais toparia voos assim?

Lizandra Carvalho

Jornalista há mais de 5 anos, escritora apaixonada por viagens e promoções, agora aspirante no mundo das milhas, com uma longa bagagem de estudos e aventuras para contar.