Após a cantora Taylor Swift cancelar seus shows de última hora no Rio de Janeiro, companhias aéreas tomarão medidas para ajudar os fãs.
A cantora estadunidense Taylor Swift está com sua turnê mundial pela América Latina. Os shows da The Eras Tour começaram nesta semana com sua estreia sexta-feira (17) no Rio de Janeiro.
Com um combo de altas temperaturas de calor, mais a proibição de garrafas d’áagua no evento e uma má organização da T4F, milhares de fãs passaram mal no evento que ocorreu no estádio do Engenhão.
Devido aos últimos acontecimentos, a cantora decidiu cancelar o show do dia seguinte (18) a menos de 2 horas do evento começar. Assim, revoltando muitos fãs que já haviam entrado no local.
Então, o show foi remarcado para hoje (20), feriado do Dia da Consciência Negra.
Com isso, muitos fãs pediram para que às companhias aéreas fizessem algo a respeito já que muitos foram de avião até o Rio de Janeiro para encontrar a cantora.
E por fim, As companhias aéreas Latam e Gol já estão encaminhando suas notinhas atendendo o público da cantora.
Até agora, as companhias decidiram remarcar sem custo adicional os voos de todos os fãs que possuem ingressos do dia (18) e tiveram que retornar para suas casas sem assisti-lo.
Veja como remarcar sua passagem:
Na Gol Linha Aéreas, você poderá deixar a passagem de crédito, ou remarcá-la para usar pelos próximos 12 meses com isenção de qualquer taxa ou penalidade.
Já a Latam Linhas Aéreas afirmou que aqueles que tiverem suas passagens compradas (saindo do RJ) até hoje (20), poderá remarcar seu voo gratuitamente entre os dias 21 e 26 deste mês. Porém os acentos estão sujeito a disponibilidade.
Para realizar o processo de remarcação os fãs deverão entrar em contato com as companhias pelos telefones:
Em seguida, a Azul Linhas Aéreas também se comunicou com a seguinte nota:
Os fãs estarão isentos da taxa de cancelamento para compra de passagens ou remarcação para um voo da Azul. Para isso, basta contatar a companhia através do atendimento ao Cliente. Após o cancelamento, os Clientes deverão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade.
Mas e aí, o que acharam da medida tomada pelas companhias?