O casal estava voando pela Qatar Airways em voo de Dohan até Sidney e desconfiou que a passageira ao lado não estava respirando.
O fato aconteceu nos últimos dias durante um voo entre Dohan e Sidney no último final de semana. A confusão do casal que viajava junto ao corpo e descobriu o ocorrido fez o avião literalmente tremer nos ares.
Isso porquê em seu voo com a companhia Qatar Airways, o casal percebeu que uma passageira ao lado parecia não estar respirando e, após chamarem a emergência, a companhia simplesmente não retirou o cadáver do local.
Com isso, o casal se meteu em uma confusão e até mesmo agrediu um dos comissários de bordo.
A aeronave era um Airbus A380 que realizou o voo por cerca de 14 horas mesmo com toda confusão.
Sobre o caso
De acordo com o casal que não quis se identificar, a tripulação não ofereceu assistência suficiente para a passageira que veio a falecer dentro da aeronave.
Então, somente depois do ocorrido e das manifestações do casal que os médicos e comissários locais tentaram reanimar a passageira.
No entanto, a reanimação cardíaca não adiantou e infelizmente o óbito foi confirmado. A mulher foi identificada como francesa.
Ainda de acordo com o casal, além da tripulação não exercer um devido cuidado com a passageira, ainda deixaram ela lá, ao lado deles no banco por mais 14h até que o voo terminasse.
Mas e aí, como você reagiria se fosse contigo?
Por incrível que parece é até comum ver pessoas morrendo de mal súbito dentro de aeronaves. No entanto, viajar 14 horas ao lado de um cadáver pode sim ser algo excessivamente estranho.
Acredito que a companhia deveria ter tomado alguma providencia mas isso quem determina é o comandante de voo pois não há um regra definida para quando acontece algo assim.