2023 começou com tudo para os correntistas do C6 Bank! De acordo com comunicado divulgado pelo banco, até 30/06/2023, clientes C6 Carbon ou Platinum recebem até 4 pontos por dólar gasto em passagens aéreas.
Mas, atenção! Se você é portador de um cartão Platinum do C6 Bank, sua participação só será validada se seu plano Platinum estiver ativo. Além disso, você precisa residir no Brasil, ser o titular da conta (que deve estar aberta, válida, funcional e habilitada) e ter o cartão Carbon ou Platinum ativo no momento da compra.
Conheça as regras de bonificação
Os pontos Átomos e extras referentes à promoção serão creditados em sua conta em até 30 dias após a compra, de acordo com as regras de bonificação a seguir.
- Cartão C6 Platinum: acumula 0,8 ponto por dólar gasto em companhias aéreas no crédito;
- Cartão C6 Carbon: garante 4 pontos por dólar gasto em companhias aéreas no crédito.
Você pode comprar passagens aéreas em lojas físicas e virtuais, desde que os estabelecimentos estejam devidamente cadastrados no código de atividade MCC da categoria. Mas, não se preocupe, pois todo empreendimento recebe um MCC quando passa a aceitar cartões como forma de pagamento.
Esta é uma ótima promoção para portadores dos cartões C6 Platinum e Carbon, já que suas pontuações regulares são bem menores. O C6 Carbon, por exemplo, pontua 2,5 por dólar na função crédito, enquanto o Platinum pontua 0,05 por real.
Canais de atendimento
Como nem tudo são flores, o C6 Bank disponibiliza vários canais de atendimentos para quem precisa resolver alguma pendência. De acordo com o regulamento da promoção, para consultas, sugestões, reclamações, críticas e elogios, contate a Central de Atendimento da Promotora. Para isso, você tem algumas alternativas.
- Telefone: 3003-6116 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-660-6116 (demais regiões), de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h;
- E-mail: faleconosco@c6bank.com.br, 24h por dia, 7 dias na semana;
- Chat: disponível no app 24h por dia, 7 dias na semana;
- SAC: 0800-660-0060, 24h por dia, 7 dias na semana;
- Atendimento ao usuário no exterior: exclusivamente pelo chat ou e-mail faleconosco@c6bank.com.br, 24h por dia, 7 dias na semana;
- Atendimento a portadores de necessidades especiais de fala e auditiva: exclusivamente pelo chat, 24h por dia, 7 dias na semana.
Mas e você, vai ser beneficiado por essa promoção de alguma forma? Pretende aproveitar o período para agendar sua próxima viagem? Conte para a gente nos comentários!
Seja como for, continuaremos te atualizando sobre todas as novidades relacionadas a esta e outras promoções!