A companhia aérea britânica Virgin Atlantic acaba de anunciar um adiamento em sua vinda ao Brasil, que seria em maio do próximo ano.
A Virgin Atlantic, companhia aérea britânica que estaria chegando ao Brasil em maio de 2024 com voos diários entre São Paulo e Londres acaba de confirmar que terá de adiar os planos.
Já estava tudo certo para a companhia começar a operar já no ano que vem com seus voos diretos saindo da capital paulista para a Inglaterra mas agora a empresa decidiu dar uma “brecada” nos planos.
Sobre o adiamento
A Virgin Atlantic mencionou em seu comunicado oficial que tiveram que tomar decisões cuidadosas sobre a companhia. Assim, decidindo adiar o lançamento de seus serviços no Brasil para o ano de 2025.
No entanto, a empresa garante que virão em breve para cá, veja o comunicado oficial da integra:
“Temos o compromisso de voar para o Brasil e esperamos recebê-lo a bordo no verão de 2025. À medida que continuamos a expandir o nosso programa de voos em 2024, tivemos de tomar decisões cuidadosas sobre a nossa rede. Como resultado, decidimos adiar o lançamento do nosso novo serviço entre Londres Heathrow e São Paulo até 2025. Lamentamos muito qualquer decepção que isso possa causar”.
Vale lembrar que é a primeira vez que a companhia adia alguma operação no país. No entanto, em 2020 eles já haviam cancelado seus planos de ficar por aqui devido a pandemia e retomaram agora em 2023.
A ideia deste ano era que a companhia começasse a operar já em 13 de maio de 2024, com voos de aproximadamente 12 horas de duração. Os voos seriam saindo de São Paulo a bordo do Boing 787-9 em direção a Londres/Heathrow.
As operações contariam com a parceria da Latam Linhas Aéreas de forma com que clientes de Salvador, Rio de Janeiro, e Florianópolis se conectassem facilmente à capital inglesa.
Mas e aí, o que acharam desse adiamento?
Será que a empresa está desistindo de vez de vir para o país? Bom, no site da companhia há passagens para o Brasil com destino ao Rio de Janeiro, Recife e Londrina para 2024. Isso pode ser algum sinal mas provavelmente é só um bug no site mesmo.