A companhia inovou muito na qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes da categoria Polaris. Confira!
Que a United Airlines é uma das melhores companhias aéreas do mundo a gente já sabe, mas o melhor é que mesmo com todo o reconhecimento eles nunca se cansam de inovar.
Afinal, estão sempre dando uma mexida no cardápio e ajeitando demais detalhes nos voos para tornar tudo melhor para seus clientes.
Dessa vez, a inovação e reinvenção foi para a categoria Polaris, que é a Classe Executiva da United.
Nessa categoria todos os clientes já ganham bagagem despachada gratuita e serviço prioritário, como por exemplo: check-in, embarque, inspeção e muito mais.
O que mudou?
A suave mudança que a United implantou em seus novos voos na categoria Polaris fará muita diferença no voo e principalmente na qualidade do sono de seus passageiros.
Isso porque a empresa firmou parceria com as marcas Therabody e Saks Fifth Avenue que além de serem famosas no mundo todo, ainda possuem toda uma pegada ambientalista.
Assim, a empresa também reforça seu compromisso de reduzir os impactos ambientes proporcionados em seus voos.
Confira maiores detalhes sobre as mudanças implantadas:
Cosméticos
Como a United fez parceria com a TheraBody, agora todos os seus clientes da Classe executiva receberão um kit de amenidades distribuídos em uma nécessaire de plástico reciclado.
Dentro do kit vem os seguintes produtos:
- Soro para os olhos – que acalma a área e melhora as barreiras da pele reduzindo inchaço;
- Spray facial – para hidratar e proteger a pele;
- Lenço de limpeza – que também hidrata e protege a pele, bem como, limpa e tonifica;
- Creme para mãos – ótimo para combater o ressecamento;
- Escova de dentes de bambu;
- Pasta dental;
- Mascará para olhos;
- Protetores oculares;
- Meias; e
- canetas.
Além disso, clientes que tenham assinatura na United Mileage Plus conseguem ganhar milhas por real gasto comprando produtos da marca Therabody.
Roupa de cama
Além de inovar no bem estar dos passageiros com cosméticos de qualidade e produtos para o sono, a United também renovou suas roupas de cama.
Agora, a companhia assinou com a marca Saks Fifith Avenue, que também confecciona seus produtos a partir de plásticos reciclados.
Os tecidos são assinados por designes renomados como Claude Kameni, um camaronês que se destacou ao ponto de ser escolhido para projetar o novo cobertor diurno da United, que estará disponível em seus voos até 2024.
Os produtos que foram colocados são:
- Travesseiros – que serão dois por pessoa, inclusive um é feito de gel extra fresco;
- Edredom grande; e
- Cobertos diurno.
Novidades nas refeições
Além dos cosméticos e das novas roupas de cama, é claro que a United também iria inovar no cardápio de seus queridos passageiros.
Neste caso, a companhia aérea contratou mais de 20 novas marcas de vinhos, licores e cervejas.
Além disso, a partir de fevereiro a empresa também voltara com o famoso carrinho de sorvete que fez muito sucesso no verão passado.
O cardápio também foi incrementado com mais 100 novos itens no menu, que podem ser acessados tanto pelo aplicativo durante o voo quanto pelo site da United.
Mas e aí, o que acharam das mudanças?
É muito bom ver que uma empresa tão grande quanto a United sempre pensa em se renovar e mudar alguma coisa significativa para agradar seus passageiros.
Para quem costuma viajar bastante pela companhia faz toda diferença visualizar sempre algo novo.